Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site.

Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou

efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago entrando em contato conosco via telefone em até 7 dias

corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante

observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e

todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

 

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do telefone (11)2965-0094 ou pelo e-mail. Iremos orientá-lo quanto

aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Mparts Acessórios:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo

estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada

por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal,

a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Mparts

Acessórios se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma

de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir

da aprovação da devolução pelo telefone ou email. Para isto, ao fazer contato tenha em mãos os seus dados bancários:

banco, agência e número da conta corrente.

Nas compras efetuadas com PagSeguro:
A Mparts Acessóros pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução

pelo telefone ou email e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

 

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete

dias), entre em contato com a nossa loja pelo telefone ou pelo e-mail.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Mparts com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem

original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do

novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através

do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas

subsequentes - e se tiver sido efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através

de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). 

 

2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A Mparts, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto

sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação.

Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento

às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos

com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem

original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha

vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - para a devida verificação

do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido

causado por mau uso por parte do consumidor, a Mparts fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se

da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A Mparts Acessórios Automotivos Oferece a Venda e Instalação de Todos os Tipos de Acessórios Para o Seu Carro. Acesse Nosso Site e Deixe Seu Carro Completo, Com Todos os Acessórios que Sempre Sonhou.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

MPARTS ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS LTDA - CNPJ: 21.279.782/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025